Fuga cinematográfica termina em explosão e prejuízos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Fuga cinematográfica termina em explosão e prejuízos Fuga cinematográfica termina em explosão e prejuízos
Do carro não sobrou quase nada. Roberson (detalhe) foi preso

Dois ladrões roubam um veículo, fogem em alta velocidade, o carro capota e explode. Em pouco tempo as chamas consomem o veículo, os dois saem ilesos e tentam fugir a pé, só que na perseguição policial, um deles é preso. Qualquer semelhança com a cena de um filme é mera coincidência. O fato aconteceu na madrugada de ontem, dia 16, por volta das 5h50, no Jardim Iguaçu.

Dois sujeitos roubaram um veículo Renault Clio, um notebook, uma televisão e um celular de uma residência localizada na Rua São Paulo e fugiram. Na altura da Rua Anastácio Fuzikowski, eles capotaram e o carro explodiu. Os bombeiros foram acionados para apagar as chamas, mas o veículo ficou totalmente destruído.

Os assaltantes tentaram fugir pelo mato, mas um deles conseguiu escapar do cerco policial. O comparsa não teve a mesma sorte. Roberson Rhuan Santos da Silva, 20 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pela vítima.

Segundo a polícia, além de perder o carro, que não tinha seguro, a vítima perdeu o notebook, que foi levado pelo assaltante fugitivo e a televisão, que foi destruída durante a fuga. O celular ela conseguiu recuperar porque estava com Roberson.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE