Fujão tinha um mandado nas costas

Renato tentou fugir duas vezes, mas na segunda, os GMs levaram a melhor
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Renato tentou fugir duas vezes, mas na segunda, os GMs levaram a melhor
Renato tentou fugir duas vezes, mas na segunda, os GMs levaram a melhor

No domingo, 20 de dezembro, a Guarda Municipal foi acionada por populares para atender a situação de um jovem na rua Maria Aparecida Saliba Torres, no jardim Serra Dourada, que circulava ostentando uma arma de fogo.

Segundo os denunciantes, ele fazia ameaças aos transeuntes. A equipe foi ao local e conseguiu abordá-lo em frente à casa da sua mãe, no entanto, os pais do rapaz partiram pra cima da equipe, tentando defender o filho. Aproveitando a confusão, o mesmo correu para os fundos da residência e fugiu, pulando a janela dos fundos e andando pelos telhados da vi­zinhança.

Em revista à casa, os guardas encontraram uma pequena quantidade de maconha que pertencia ao rapaz. A droga estava preparada para a venda. A equipe já se preparava para desistir de procurar o fugitivo quando recebeu uma nova denúncia de que ele havia saído de casa e seguia a pé sentido rua Alagoas. Com apoio de outras viaturas, a Guarda Municipal cercou a região e conseguiu abordar o rapaz, que tentou fugir de novo, mas não conseguiu.

Renato Pereira de Souza, 25 anos, foi preso porque contra ele tinha um mandado em aberto, emitido pelo estado de São Paulo desde 2013, com validade até 9 de janeiro de 2025.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

FOTO: GMA/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE