Funcionário de lava car pega carro de cliente para dar uma volta e se envolve em acidente | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Funcionário de lava car pega carro de cliente para dar uma volta e se envolve em acidente

Funcionário de lava car pega carro de cliente para dar uma volta e se envolve em acidente

Um caso atípico foi registrado pela Polícia Militar de Araucária na tarde deste sábado, 10 de fevereiro: o funcionário de um lava car que fica num posto de combustíveis na Avenida das Araucárias teria pegado o carro de um cliente para dar um rolê pela Capital e acabou se envolvendo num acidente de trânsito.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o dono de uma camionete Amarok, 4×4, 2014, de cor branca, deixou o veículo para lavar e, mais tarde, quando voltou para pegá-lo, ele simplesmente havia sumido.

Inconformado, ele registrou junto aos órgãos competentes o furto do veículo. Algum tempo depois, ele recebeu a informação de que a camionete fora encontrada, no Capão da Imbuia, em Curitiba.

O que era para ser um alívio, no entanto, se tornou ainda mais revoltante. É que a Amarok havia se envolvido numa colisão de trânsito com um, vejam só, ônibus biarticulado e uma estação tubo, e ficou quase que totalmente destruída.

O nome do funcionário que pegou o carro para dar o desastroso rolê e nem o do lava car foram divulgados.

Sobre Redação

Redação

4 comentários

  1. Podia divulgar sim o nome do posto e do funcionário responsável por esta lambança.

  2. Tinha que dar tanta porrada na cara desse irresponsavel é divulgar sim o nome do lava cá e pra mais ninguém deixar carro lá

  3. Caro redator, se é que você o é……procurei exaustivamente o termo “pegado“ nos mais variados níveis de dicionários e não encontrei, á não ser em outro contexto extremamente irrelevante ao caso em questão narrado, acredito que se mentalmente eu substituir tal termo por “ pego“ tudo faz sentido. obrigado o leitor……

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*