Gangue aterroriza no Capela Velha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Algumas invasões em casas seguidas de furtos, a maioria deles cometidos por bandidos que foram vistos em um veículo VW Passat, de cor branca, modelo antigo, aconteceram na sexta-feira, 10 de novembro, no bairro Capela Velha.

A primeira destas ocorrências registrada pela Polícia Militar foi por volta das 10h20, em uma casa na rua Ema. A vítima comentou que estava dormindo quando escutou um barulho na janela. Ela levantou e foi verificar o que estava acontecendo, quando deparou-se com dois indivíduos. Eles levaram um tablet e fugiram no tal Passat.

Alguns minutos depois, outro morador de uma casa na rua Tucano foi vítima, possivelmente dos mesmos bandidos. De acordo com ele, três indivíduos pularam o muro da residência e também fugiram em um Passat branco. Desta vez, não levaram nenhum objeto da casa.

Durante a tarde, aproximadamente às 14h30, a moradora de uma casa na rua Arapongas, ao retornar para a residência, relatou que encontrou a janela arrombada. Deste local, foram levados um notebook e um tablet.

Já por volta das 16h, mas em uma casa na rua Juriti, mais uma moradora foi vítima da gangue, só que neste caso os bandidos, segundo ela, estavam em um veículo VW Gol de cor vermelha. Dois elementos teriam arrombado a janela da residência e roubado um televisor, fugindo rumo ignorado.

Em todos os casos, a Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas não encontrou os possíveis autores, nem os carros usados nas ações criminosas, conforme relatos. Couberam orientações dos policiais às vítimas.

Compartilhar
PUBLICIDADE