Gangue da dinamite agiu de novo

Bandidos detonaram o terminal e levaram só as notas sem tinta
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Bandidos detonaram o terminal e levaram só as notas sem tinta
Bandidos detonaram o terminal e levaram só as notas sem tinta

Em menos de dois dias, a gangue da dinamite agiu de novo em Araucária, e o alvo desta vez foi uma agência do banco Itaú que fica dentro da empresa Liquigás, próximo à Repar. O primeiro ataque foi na segunda-feira, 17 de novembro, por volta das 4 horas da madrugada, contra a agência do banco Bradesco, que fica próximo à Câmara de Vereadores.

Na quarta-feira, dia 19, por volta de 21h30, quatro indivíduos encapuzados chegaram num veículo Renault Sandero vermelho, pararam em frente à Liguigás, na marginal da rodovia do Xisto, e desceram. Eles estavam armados com fuzil e uma arma longa, provavelmente uma calibre 12. Conforme a polícia, eles também estavam usando coletes balísticos e bala clava.

O quarteto invadiu a empresa, rendeu o vigilante e alguns funcionários que estavam no local, e em seguida explodiram o terminal do Itaú que ficava no refeitório. Os ladrões cataram apenas as cédulas que não estavam manchadas com a tinta de segurança e depois deram no pé. A Polícia Militar chegou rápido no local, realizou buscas pela região, mas não conseguiu pegar os bandidos.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Rede Caveira

Compartilhar
PUBLICIDADE