Garota é encontrada morta com sinais de enforcamento, tiros e queimada

O corpo foi encontrado em um loteamento atrás do Colégio Helena Wysocki
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Garota é encontrada morta com sinais de enforcamento, tiros e queimada
O corpo foi encontrado em um loteamento atrás do Colégio Helena Wysocki

 

A Polícia Militar recebeu informações no domingo, 29 de outubro, de que havia um corpo em um loteamento no bairro Costeira. Uma equipe deslocou-se até o endereço, mas não constatou o fato de imediato.

No dia seguinte, por volta das 14h, a PM novamente recebeu informações mais concretas sobre a localização do referido corpo. Ao chegar ao local, na avenida Manoel Ribas, atrás do Colégio Helena Wysocki, encontraram o cadáver de Nathália Fernandes de Silvio, 17 anos.

No corpo havia sinais de enforcamento e uma corda em volta do pescoço da vítima. Havia também sinais de ferimentos por arma de fogo na face e na orelha esquerda. Ainda, o corpo estava parcialmente queimado e já em estado inicial de decomposição.

O corpo de Nathália foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.

Garota é encontrada morta com sinais de enforcamento, tiros e queimada
Na semana passada, Nathália havia sido apreendia pela polícia

OCORRÊNCIA

Sabe-se preliminarmente que a jovem era moradora do bairro Campina da Barra e na noite de quarta-feira passada, 25 de outubro, a vítima havia sido apreendida em ocorrência de veículos roubados e drogas.

Nesta situação, uma equipe da PM realizava patrulhamento no jardim Turim, quando avistou um veículo VW Fox, cor preta, sem as placas, dentro de um quintal de uma residência na rua Teófilo Schaikos.

Quando adentraram a casa, os policiais perceberam que estava abandonada, mas em seu interior encontrava-se Nathália. Ao ser questionada sobre o veículo, ela informou ser de seus amigos, um de nome Rafael e outro com o apelido de “Mamute”, que moravam próximo àquela região.

Ela repassou o endereço e a polícia encontrou os dois indivíduos, averiguando que contra Mamute havia dois mandados de prisão em aberto. Os dois elementos relataram que pegaram o tal Fox de um desconhecido e que as chaves estavam na casa de outro amigo, também morador do mesmo bairro.

Diante de tal informação, a equipe novamente deslocou-se ao novo endereço e lá localizaram um Nissan March, cor branca, sem as placas e com alerta de roubo. O morador da casa, conhecido como “Tigrão”, foi abordado e na busca na casa foram encontrados vários invólucros plásticos contendo cocaína, crack e maconha. Nesta residência, a chave do Fox foi encontrada.

Durante a ocorrência na última casa, chegaram outros dois indivíduos que foram abordados, porém nada de ilícito foi encontrado com eles. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, bem como veículos recuperados e as drogas apreendidas.

No total foram presos três indivíduos, sendo um deles por roubo e reconhecido pelas vítimas e o outro por tráfico e receptação do March. O terceiro foi preso pelos mandados em aberto.

A adolescente foi liberada, após prestar esclarecimentos. Porém, foi observado que a roupa que ela trajava na data em que foi apreendida foi a mesma que vestia quando o corpo foi encontrado.

INVESTIGAÇÕES

Segundo informações da polícia, a vítima estava grávida de cerca de quatro meses.

A DP deverá instaurar inquérito para apurar a autoria e os motivos do assassinato de Nathália.

Compartilhar
PUBLICIDADE