GM detém foragidos da Justiça

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite de segunda-feira, 25 de junho, a Guarda Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego e algazarra na rua Paranaguá, no jardim Fonte Nova.

No local, foi localizado um homem de 29 anos que apresentou documento pessoal. Ao ter seu nome consultado no sistema policial, foi verificado que havia um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Ao perceber que seria preso, o homem correu para dentro do seu estabelecimento comercial e desferiu palavras de baixo calão contra os guardas, tentando usar de tráfico de influências ligando para autoridades para tentar impedir que fosse para a cadeia.

Ele foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Araucária por desacato, tráfico de influência e para o cumprimento do mandado de prisão.

Ainda no mesmo dia, mas no bairro Fazenda Velha, próximo ao CSU, a equipe de motos da GMA desconfiou da atitude de um indivíduo e na abordagem constatou um mandado de prisão por roubo em aberto contra Douglas Arlindo de Lima.

O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DP da cidade.

 

 

Publicado na edição 1119 – 28/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE