Home / Notícias / Policial / GM é preso

GM é preso

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Araucária prenderam um guarda municipal na manhã da última segunda-feira, 26 de novembro, quando esse teria comparecido ao local acompanhado de sua namorada por conta de uma briga entre ambos. Segundo informações, o GM teria agredido a namorada, a qual – em contrapartida – teria danificado o carro do companheiro. Ambos queriam registrar a ocorrência.


De acordo com a DP de Araucária, quando foi feita a orientação de que deveriam procurar a Delegacia da Mulher, o GM começou a discutir com os policiais, que acabaram decidindo revistar o carro do guarda. Lá, encontraram uma pistola calibre 380 com 15 munições. Ele então recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança de mil reais, foi liberado e responderá em liberdade. Conforme informou a DP, a arma apreendida não era de trabalho usada pelo guarda e sim de sua posse particular.

Ainda conforme apurou nossa reportagem, tão logo o guarda foi liberado, este procurou o Ministério Público denunciando a ação dos investigadores. O GM foi encaminhado para realizar exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML). O MP também abriu procedimento para averiguar a conduta dos investigadores.

Publicado na edição 1141 – 29/11/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*