GM realiza operação conjunta em bares da cidade

Bares e tabacarias foram o alvo da operação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
GM realiza operação conjunta em bares da cidade
Bares e tabacarias foram o alvo da operação

 

A Guarda Municipal de Araucária, Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Finanças realizaram uma operação na noite da última sexta-feira, 27 de outubro, em diversos bares da cidade.

De acordo com uma das conselheiras, a operação foi desenvolvida a partir de diversas denúncias de que menores de idade estariam frequentando estabelecimentos comerciais como tabacarias e bares e consumindo bebidas alcoólicas.

Foram abordados o bar Brothers Lounge Beer, no bairro Vila Nova; Night, no Shangai; Arguile Araucária Shisha, no Chapada; Oriente Lounge e Choperias, no jardim Califórnia; GP 13 e lanchonete e restaurante Filó, ambos no centro da cidade.

Segundo os órgãos responsáveis, foram fechadas três tabacarias por falta de documentação necessária para funcionamento. Outras duas receberam notificação do Conselho por ter menores no local e irão ser chamados para esclarecimentos podendo até mesmo responder judicialmente.

Durante a operação, um homem foi preso com mandado de prisão em aberto. O indivíduo não acatou a ordem de abordagem dos guardas, passou a proferir palavras de ofensa e tentou agredir uma equipe da GMA.

Foi necessário uso de força moderada para conter o elemento, que, diante dos fatos, foi detido e levado a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, onde ficou à disposição da autoridade competente.

Durante pesquisa pelo nome do homem no cadastro policial, os GM’s descobriram que, contra o detido, havia ainda mandado de prisão em aberto por violência doméstica.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE