GM recupera carga roubada

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma equipe da Guarda Municipal que fazia patrulhamento rural nas proximidades da Vila do Sossego localizou, por volta das 9 horas de quinta-feira, 4 de setembro, um caminhão baú Mercedes Benz/915C, vermelho, placas APH 6550, abandonado e com as portas abertas. O caminhão baú tinha sido tomado em assalto no CIC por volta das 7 horas do dia 7, no interior de uma empresa de logística e distribuidora de produtos e sua carga, avaliada em cerca de R$ 97 mil, continha tintas, sprays, roupas, calçados e vários outros produtos.

Após localizar o veículo com parte da carga, a GM foi avisada por populares que a outra parte estaria guardada em uma residência nas proximidades. O dono da casa acabou colaborando com as investigações e levou à polícia até Luan Nunes França, 23 anos, que teria pedido a ele para que guardasse a carga em sua casa. Luan foi autuado por receptação.
No trajeto para a Delegacia, a equipe da GM viu dois veículos em atitudes suspeitas e fez uma abordagem. No interior dos mesmos havia mais uma parte da carga roubada. Os condutores dos carros também foram encaminhados para a DP para as devidas providências.

A polícia vai aguardar as imagens das câmeras de segurança da empresa e dos imóveis vizinhos para fazer o reconhecimento dos supostos autores do roubo. As investigações deverão ser conduzidas pela Polícia Civil de Curitiba, cidade de origem do delito.

Compartilhar
PUBLICIDADE