Home / Notícias / Policial / Guarda Municipal prende criminosos que arrombaram shopping no centro da cidade

Guarda Municipal prende criminosos que arrombaram shopping no centro da cidade

Foto: divulgação


 

Por volta das 2h30 dessa quinta-feira, 11 de abril, a Guarda Municipal de Araucária foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento no Shopping Ônix, no Centro. De acordo com o solicitante, os infratores ainda estavam nas proximidades. Quando a equipe estava perto da Prefeitura Municipal, quase chegando ao local, avistou um veículo Peugeot de cor preta, com três indivíduos no seu interior, em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o trio imediatamente empreendeu fuga, em direção à Rodovia do Xisto.

Uma perseguição se iniciou e foi possível ver quando os três dispensaram pela janela do veículo, uma bolsa de cor preta, que  posteriormente foi encontrada e continha os produtos do furto. O veículo acabou colidindo com o canteiro central da rodovia, próximo à Repar, e a equipe conseguiu deter os indivíduos. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

Por conta do acidente, os três sofreram escoriações e algumas lesões pelo corpo. Um deles apresentou um quadro mais grave, com fortes dores no peito, e foi encaminhado para atendimentos médicos, onde passou por exames, foi medicado e liberado em seguida.

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*