Guarda Municipal salva idosa que tentava se matar na represa do Passaúna | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Guarda Municipal salva idosa que tentava se matar na represa do Passaúna

Guarda Municipal salva idosa que tentava se matar na represa do Passaúna

O pelotão verde da Guarda Municipal conseguiu evitar a morte de uma senhora de sessenta anos na tarde desta quarta-feira, 11 de outubro. A idosa havia adentrado a represa do Passaúna e já estava afundando quando foi avistada pelos guardas.

Sem pensar duas vezes, os guardas pularam na água e conseguiram resgatar a senhora e leva-la para a beira da represa já desacordada. Eles conseguiram reanimá-la e chamaram uma equipe do SAMU para socorrê-la.

Já com a situação controlada, a senhora, ainda aparentando desorientação, disse que era moradora do jardim Arvoredo e que sua vida estava muito complicada, não havendo mais sentido em seguir com ela.

Como a senhora ainda continuava com a ideação de suicídio, o SAMU a levou para a Unidade de Pronto Atendimento do jardim Planalto e acionou seus familiares.

Sobre Redação

Redação

4 comentários

  1. Parabens á guarda mas vamos pensar melhor, é so o que me faltava mesmo, a aguarda ter que correr atras desses doentes da sociedade.Dai quando um cidadao de bem precisa demora,demora e demora.Demora porque a guarda esta indo atras disso,de briga de casal e crime passional de briga de boteco de queimada e por ai.Entenderam porque precisa de tanto carro novo de tanto funcionario e de tanto tempo para alguma coisa?Eita sociedade doente ja deve ser o maior consumidor de ansioliticos e antidepressivos

  2. Alguém com um comentário tão esdruxulo, incabível e desumano como esse só poderia se apresentar como anônimo mesmo…e esse cidadão precisa urgente de tratamento, pois é realmente doente, não consigo sequer sentir rancor por alguém assim, apenas compaixão…vc que pensa assim ,por favor, faça um favor a si mesmo e a sociedade, procure ajuda urgentemente…desamor, preconceito, são sintomas de que algo não está bem com vc…não gostaria de receber a noticia que alguém com vc tenha sido vitima também de uma situação de suicídio…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*