Hoje réu será julgado por homicídio qualificado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Hoje o Tribunal do Júri de Araucária irá julgar Emerson Ramos Alcante por homicídio qualificado. O crime aconteceu em 12 de abril de 2008, por volta das 23h, em uma residência na rua Francisco Orlikoski, no bairro Thomaz Coelho.

De acordo com a denúncia, ele adentrou na casa rapidamente portando uma arma de fogo, sem possibilitar qualquer gesto de defesa da vítima e seus familiares. No local estava um menor de 13 anos, seu pai, mãe, irmão e cunhada. O acusado, já no interior da residência, efetuou diversos disparos, sendo que alguns deles atingiram a perna e o ombro do menor, que, somente não morreu, porque foi encaminhado imediatamente ao pronto socorro.

Conforme o Boletim de Ocorrência confeccionado na época, o autor, depois que o menor foi levado ao hospital, passou a atirar contra o pai e o irmão do baleado, mas errou a direção dos tiros.

Momentos depois, policiais foram acionados até o local do crime e encontraram Emerson que recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Ainda no local do fato foram recolhidos dois projéteis de arma de fogo. A arma usada teria sido dispensada pelo acusado em local incerto. A casa apresentava diversas perfurações de tiros e sangue do menor alvejado.

Compartilhar
PUBLICIDADE