Home / Notícias / Policial / Homem bêbado esfaqueia esposa e filho

Homem bêbado esfaqueia esposa e filho

Nos primeiros minutos de sábado, 3 de novembro, um homem de 51 anos, morador do Capela Velha, na avenida dos Pinheirais, embriagado e por motivo de ciúmes, invadiu outra casa no mesmo terreno de sua residência ameaçando de morte os dois indivíduos que ali moram.


Em seguida, o homem retornou à própria residência, quebrou pertences e em posse de uma faca tentou golpear a própria esposa. Ele acertou uma das facadas no braço da mulher e acabou atingindo também o abdômen da vítima. O filho do casal, para defender a mãe, colocou-se à frente dela e também foi atingido.

Mãe e filho correram da casa para pedir ajuda e quando a Polícia Militar chegou notou as janelas e móveis quebrados, bem como um veículo que estava na garagem da residência. O indivíduo, identificado como Valdair Rodrigues da Silva, estava escondido no forro da casa. Ele foi detido com uma faca na cintura. Na cozinha da casa, foi encontrada outra faca ainda suja de sangue.

As vítimas foram socorridas e Valdair, que possuía também um mandado de prisão em aberto por violência doméstica, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.

Depois, a polícia teve que retornar à casa, porque havia a informação de que indivíduos encapuzados estariam tentando incendiar a casa e o veículo pertencentes ao senhor Valdair. No entanto, os supostos incendiários não estavam no local.

Publicado na edição 1138 – 08/11/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*