Homem coloca fogo na casa da esposa depois de briga por ciúmes

Eletrodomésticos, roupas e demais pertences ficaram totalmente destruídos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Homem coloca fogo na casa da esposa depois de briga por ciúmes
Eletrodomésticos, roupas e demais pertences ficaram totalmente destruídos

 

Um homem transtornado ateou fogo na casa de sua esposa. Segundo informações, o motivo seria ciúmes da companheira.

A Polícia Militar recebeu um chamado no fim da tarde de domingo, 28 de fevereiro, por volta das 17h10, onde o solicitante informava que seu vizinho estaria agredindo a esposa. Os policiais deslocaram-se para o bairro Campina da Barra, em uma casa na rua Renato Coco Denis.

Chegando lá, depararam-se com a residência em chamas e imediatamente foram atrás de informações para saber se havia algum morador no local. A vizinhança não soube dizer, então dois policiais prontamente entraram na casa pegando fogo a fim de fazer uma varredura nos cômodos. Foram encontrados dois cachorros e um pássaro, retirados do local. Por sorte, não havia nenhuma pessoa na residência.

Com a ajuda de vizinhos, baldes de água foram jogados para minimizar o fogo, bem como jatos de água com mangueiras, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A mulher, proprietária da casa, relatou que seu marido teria ateado fogo na residência, após tê-la agredido e a ameaçado com uma faca, em uma discussão por ciúmes. Após colocar fogo, o homem fugiu.

A PM realizou buscas pelo indivíduo, mas ele não foi localizado. Pertences da família ficaram totalmente destruídos, bem como a casa.

 

Foto: divulgação

 

Publicado na edição 1098 – 01/02/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE