Home / Notícias / Policial / Homem é detido na invasão Arco Íris e carro é recuperado

Homem é detido na invasão Arco Íris e carro é recuperado


Foto: divulgação

 

Durante patrulhamento da Polícia Militar neste domingo, 17 de março, na invasão denominada Arco Íris, bairro Capela Velha, um homem que estava sentado ao lado de um veículo Fiat Strada, placas AUI-0924, demonstrou certo nervosismo ao avistar a viatura.

Com isso, a equipe decidiu abordá-lo. Inicialmente, nada de errado foi encontrado com o indivíduo, porém na consulta ao veículo os policiais encontraram um Boletim de Ocorrência em nome do proprietário de um carro com a mesma placa, constatando que tratava-se de um carro clonado.

Na consulta ao chassi e numeração do motor, os PM’s viram que as placas verdadeiras da Strada eram AXR-3428, com alerta de furto.

O elemento disse que havia comprado o carro na cidade de Lidianópolis de um terceiro que mora na região.

Diante dos fatos, o então “dono” do carro, identificado como Ediemerson da Silva Ramalho, recebeu voz de prisão por adulteração e receptação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Sobre Redação

Redação

2 comments

  1. Que p… É essa de arco íris? Mais um deposito de bandido? Daqui uns dias a violencia e lixo vai ser tão grande que não poderemos mais sair de casa

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*