Homem é encontrado morto no Manoel Bandeira. Autor do crime se entrega

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Homem é encontrado morto no Manoel Bandeira. Autor do crime se entrega

A manhã deste sábado, 15 de dezembro, começou com o registro de mais um homicídio em Araucária. Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto, jogado num terreno baldio, na rua Mato Grosso, no conjunto Manoel Bandeira.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Araucária, a corporação foi acionada com a informação de que haveria um achado de cadáver nesse terreno, que fica bem na divisa dos loteamentos Manoel Bandeira e Torres.

Ainda conforme informações da GM, a vítima teria sido degolada. Os guardas que atenderam a ocorrência isolaram o local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML), para recolhimento do corpo, bem como a Polícia Científica para perícia da cena do crime.

Autor se entregou

Algum tempo após a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento pela região do Iguaçu foi abordada por um cidadão bastante agitado. Ele, que se identificou como sendo Luiz Henrique Moscaleski, 21 anos, confessou ter sido o auto do homicídio.

Aos policiais, Luiz disse ser usuário de drogas, assim como a vítima e que eles teriam se desentendido por conta do uso de crack. Ainda acrescentou que estava se entregando para evitar ainda mais decepção à sua família. Diante da confissão, a PM encaminhou o sujeito à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Homem é encontrado morto no Manoel Bandeira. Autor do crime se entrega

Compartilhar
PUBLICIDADE