Home / Notícias / Policial / Homem é morto em frente ao filho na Avenida Manoel Ribas

Homem é morto em frente ao filho na Avenida Manoel Ribas


Havia passado um pouco das 19h deste sábado, 10 de junho, quando um homem ainda não identificado se aproximou de Franci da Silva, de 31 anos, e lhe disparou dois tiros no rosto. O crime aconteceu na Avenida Manoel Ribas, no conjunto Maranhão.

Segundo informações preliminares, Franci estaria com seu filho, em frente a uma distribuidora de bebidas quando foi alvejado. O autor dos disparos simplesmente chegou, deu os tiros e fugiu em rumo ignorado.

Não demorou muito para que viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar chegassem ao local. Até uma viatura do SIATE foi acionada, mas quando esta chegou já não havia o que fazer. Franci jazia morto na calçada, com o sangue escorrendo e rapidamente coagulando pela noite fria araucariense.

Franci, segundo informações da polícia, era um antigo conhecido dos órgãos de segurança municipais, tendo respondido a crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), sendo que as investigações com relação a autoria do crime ficam agora sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Mais informações sobre o crime em nossa edição impressa da próxima quarta-feira, 14 de junho.

 

 

 

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Resumindo acerto de contas.Por isso que eu digo que bandido é tao burro,morre logo,ou morre pela policia ou ate por outros bandidos.Ao ainda fica presso e nunca tem sosego.Pena que a criança que presenciou provavelmente tambem se tornara um bandidinho

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*