Home / Notícias / Policial / Homem é preso após sequência de crimes na noite de quinta

Homem é preso após sequência de crimes na noite de quinta


Foto: divulgação

 

Uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo, lesão corporal e roubo movimentou a Polícia Militar na noite de quinta-feira, 21 de março.

Tudo começou porque um indivíduo, identificado como Tcharles Paes Rodrigues Raimundo, foi até uma casa na avenida das Nações, no bairro Capela Velha, procurando por um sujeito conhecido como “Boy”. Tcharles portava uma espingarda de cano serrado e, ao ser questionado sobre o que estava fazendo ali, apontou a arma para a dona da casa e atirou. Por sorte, ela conseguiu desviar do tiro, que acabou atingindo o pé de outro homem que estava na casa. Na sequência, e em busca do seu alvo, Tcharles saiu daquela casa, foi para outra vizinha, mas fugiu em seguida.

A polícia foi acionada e em posse das características do autor começou a realizar buscas na região. Na rua 11 de maio a equipe visualizou um elemento com espingarda na mão, mas este estava com uma criança. Ao ser questionado, ele explicou que seguia na via com sua filha quando um homem, cujas características coincidiam com as de Tcharles, os abordou para roubá-los.

Quando o meliante aproximou-se, esta segunda vítima contou que conseguiu tomar a arma do criminoso, que correu para uma mata próxima no fim da rua.

Momentos depois, enquanto a equipe prestava o atendimento às vítimas, um indivíduo aproximou-se e logo tentou fugir novamente, mas foi detido a tempo. Era Tcharles, que foi reconhecido como autor dos fatos.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária para procedimentos, assim como foi apreendida a arma.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*