Homem embriagado atropela pedestre e foge

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Populares entraram em contato com a Polícia Militar por volta das 16h de segunda-feira, 25 de setembro, porque na rua das Cerejeiras, no bairro Capela Velha, teria acontecido um acidente envolvendo atropelamento.

Quando a polícia chegou, o Siate já havia prestado atendimento à vítima e a encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária (HMA). Segundo relatos de testemunhas, um senhor em um veículo VW Voyage, de cor azul, foi o responsável pelo atropelamento e teria fugido sentido bairro pela rua Sonia Budziak.

No endereço indicado, a equipe deparou-se com o tal veí­culo estacionado em uma esquina da comunidade Arco Íris. Uma moradora informou ter visto o senhor nitidamente embriagado quase atropelando demais pedestres. Ela, inclusive, teria sinalizado para que o condutor parasse e deixasse o veículo na rua.

Mais adiante, na rua Aroeira, o senhor que conduzia o Voyage, um homem de 61 anos, foi avistado pela polícia. Segundo informações, além dos sinais de embriaguez, ele estava com ferimentos no rosto e no peito. Ao ser indagado pela PM, ele confirmou ter atropelado um pedestre, mas que abandonou seu carro na via após o pedido de uma mulher. Ainda, de acordo com ele, os ferimentos teriam sido provocados por populares que o agrediram após ele ter fugido sentido comunidade.

O teste do bafômetro acusou 1,15mg/l. Constatado o crime de trânsito, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária com suspeita de fratura no tórax, onde ficou internado sob escolta para depois ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Compartilhar
PUBLICIDADE