Homem furta carteira de mulher em loja no Centro de Araucária | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Homem furta carteira de mulher em loja no Centro de Araucária

Homem furta carteira de mulher em loja no Centro de Araucária

As câmeras de segurança de uma loja que fica na avenida Victor do Amaral, no Centro de Araucária, flagraram a ação de um homem furtando a carteira de uma cliente. O caso aconteceu neste sábado, 2 de dezembro, e a vítima já registrou boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil.

Toda a ação do bandido foi filmada pelas câmeras da loja. No vídeo é possível ver a vítima na fila do caixa pagando a conta. Ela então deixa a carteira sobre o balcão par ajeitar algumas coisas na bolsa e atender ao seu filho pequeno, que a acompanhava.

Na pressa, ela acaba se esquecendo de apanhar novamente a carteira, o que é observado pelo ladrão, que também estava na fila do caixa juntamente com uma senhora. Ambos estão segurando capacetes de motocicleta. A vítima então vai embora e o ladrão começa a se articular para praticar o furto. Ele passa por sua companheira, que está pagando um conta no caixa, e começa a disfarçar. Primeiro ele pega a carteira, a solta novamente sobre o balcão, olha para ver se a vítima retorna e, quando nota que a barra está limpa, apanha de vez o produto do furto, escondendo-o com o que aparece ser uma folha de papel. Em seguida, sai bem tranquilo, na maior cara de pau.

Quem por acaso reconhecer o ladrão pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil pelo telefone 3641-6000.

Veja o vídeo da ação:

Sobre Redação

Redação

4 comentários

  1. Olha, na verdade o cara agiu de má fé… ele viu a pessoa esquecendo a carteira e não avisou aí foi lá e passou a mão… ele pode alegar que ia devolver lá fora etc.. diferentemente se ele tivesse, por exemplo, aberto a bolsa da mulher e pego a carteira… podemos dizer que nesse vídeo “a ocasião fez o ladrão”.. não tô defendendo o cara, tô dizendo que ele agiu de má fé pois poderia ter avisado… nem culpando a mulher por falta de atenção pois também tenho filha pequena e sei como nos distraímos… mas claro, se ele se aproveitou da situação e a companheira também viu e não tomou atitude alguma em relação à isso eu diria que foi mais coisa de momento e que pra isso a pessoa já tenha uma predisposição a levar vantagem e se aproveitar do vacilo do que dizer que foi um furto planejado. Má fé e ocasião de pessoas com predisposição ao crime do que algo planejado. É o que me passa.. porém nada justifica essa atitude.. poderia ter muito bem entregue pra pessoa do caixa.

  2. tEM QUE mandar MATAR… Não dizem que bandido bom é bandido morto ?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*