Home / Notícias / Policial / Homem pede ajuda após ter sido queimado

Homem pede ajuda após ter sido queimado


O motivo do crime seria
dívida de drogas. Foto: divulgação

 

Recentemente um crime impactou moradores da região rural de Formigueiro. Durante a madrugada, um homem chegou a uma chácara pedindo ajuda, pois teria sido sequestrado, amarrado e queimado.

Os moradores da chácara estraram em contato com a polícia e com o Samu que encaminhou o indivíduo ao Hospital Evangélico, em Curitiba. No hospital, o homem foi identificado como Marcos Marcelo da Silva Lima, 34 anos. Ele estava com mais de 70% do corpo queimado e ficou em coma por alguns dias, vindo a óbito na última semana por falência múltipla dos órgãos.

Quando Marcos procurou ajuda na chácara, teria dito que dois homens o levaram em um veí­culo Fiat Palio preto, amarraram suas pernas, jogaram gasolina sobre o corpo dele e atearam fogo. O motivo seria uma dívida de R$ 400,00 com um traficante da Cidade Industrial de Curitiba.

Estas informações foram repassadas à polícia naquela madrugada e uma equipe que realiza patrulhamento rural abordou nas horas seguintes um carro e dois homens com as mesmas características anteriormente repassadas. Na revista, foi encontrado um galão de gasolina no carro. Porém, como os homens desconheceram o fato na abordagem, foram qualificados e liberados.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito e está investigando o caso. Sabe-se que Marcos tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, além de ser usuário.

Publicado na edição 1136 – 25/10/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*