Homem que matou ex-mulher na frente da filha será julgado na próxima semana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Homem que matou ex-mulher na frente da filha será julgado na próxima semana
Fábio de Almeida Maçaneiro será julgado em júri popular no próximo dia 9

No próximo dia 9 de março será julgado no Tribunal do Júri de Araucária, o réu confesso Fábio de Almeida Maçaneiro. Ele é acusado pelo homicídio qualificado no dia 30 de maio de 2016 contra Jéssica de Oliveira da Silva, sua ex-companheira.
O crime aconteceu em frente a uma casa na rua Curió, no jardim Plínio, por volta das 22h. Fábio teria ido buscar a filha de dois anos do casal. Ele e Jéssica teriam iniciado uma discussão no meio da rua e a vítima teria ameaçado Fábio de que, caso ele não mudasse sua conduta em relação à criança, de devolvê-la no local e horário combinados, a mãe entraria na justiça para impedir que o pai visse a menina. O acusado, descontrolado, teria retornado com um revólver e efetuado disparos na direção de Jéssica, a atingindo nas costas, barriga e peito. A vítima, de 22 anos, chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Araucária (HMA), mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.
Após o assassinato, Fábio entrou no carro e fugiu do local. Ele ficou foragido por alguns dias e foi capturado no início do mês de junho, no bairro Cajuru, em Curitiba, pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE). Quando foi encontrado, o réu estava com um revólver, possivelmente o mesmo utilizado no crime.
Consta como agravante na denúncia de que o crime foi cometido na frente da filha do casal e ainda gerado por motivo fútil contra a pessoa com quem ele manteve uma relação por cinco anos. Para piorar a situação, Fábio estava em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas.
Durante o processo o réu confessou o crime, apesar de afirmar que não tinha a intenção de matar a vítima.
SEMANA PASSADA
O júri popular que aconteceria na quinta-feira da semana passada, dia 23 de fevereiro, no Tribunal do Júri de Araucária, foi cancelado porque o crime prescreveu. O réu era Fabio Junior Nogueira, acusado de homicídio contra Fabio Henrique Correia, em outubro de 2008 em frente à danceteria Diesel Club.

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE