Homem que teve esposa e filha mortas em perseguição dá no pé após alta do hospital

Rodrigo com a esposa e a filha, vítimas fatais da perseguição
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Homem que teve esposa e filha mortas em perseguição dá no pé após alta do hospital
Rodrigo com a esposa e a filha, vítimas fatais da perseguição

 

Uma mulher de 24 anos e sua filha de apenas 3 anos foram mortas na noite de sexta-feira, 12 de janeiro, após uma perseguição no bairro Capela Velha.

Era por volta das 20h30, quando a Polícia Militar foi informada de que na rua Tiriva um morador teria ouvido diversos disparos de arma de fogo e uma mulher e uma criança estavam feridas no local. Ao chegar no endereço repassado, a equipe encontrou Cristiane Mariano Munhoz e a filha Julia Eduarda Munhoz de Camargo caídas em frente a um veículo VW Fox, cor prata, placas APL-8226. Uma equipe dos Bombeiros já havia confirmado o óbito das duas.

Populares informaram que o motorista do veículo, Rodrigo de Oliveira Camargo, 29 anos, marido de Cristiane e pai de Julia, também havia sido alvejado, mas que teria saído correndo do local e entrado em uma casa na rua Patativa, onde foi socorrido em estado grave pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Familiares informaram que não sabiam dizer o motivo do crime, mas que três indivíduos em um veículo Cobalt, de cor prata, com iniciais das placas BAA, todos utilizando balaclava, teriam atirado contra o casal e a criança e fugido sentido rua Saracura.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu os corpos da mãe e filha. Já Rodrigo, foi ouvido extraoficialmente no hospital e informado que após apresentar melhora no seu quadro de saúde deveria comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para prestar seu depoimento.
Ele recebeu alta no domingo e desde então não foi mais visto. Familiares de Rodrigo também informaram à DP que não sabem sobre o seu paradeiro.
A delegacia instaurou inquérito e já apurou alguns fatos. Acredita-se que Rodrigo tenha envolvimento com o tráfico de drogas, mesmo porque seu celular foi apreendido e as informações contidas no aparelho indicam para o crime.

Ainda, segundo a DP, narcodenúncias feitas em datas anteriores apontam para o endereço da casa de família, também no bairro Capela Velha. Portanto, tudo leva a crer que o principal alvo dos autores dos homicídios era, na verdade, Rodrigo.

 

Foto: divulgação

 

Publicado na edição 1096 – 18/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE