Home / Notícias / Policial / Homem encontrado morto na BR havia saído da cadeia um dia antes

Homem encontrado morto na BR havia saído da cadeia um dia antes


O corpo estava com lesões que podem ter a ver com espancamento ou acidente de trânsito Foto: divulgação

 

Aproximadamente ás 6h10 de sexta-feira, 5 de outubro, a Polícia Militar e o Siate foram acionados porque um homem foi encontrado ao lado de um ponto de ônibus na rodovia do Xisto, na região do Rio Abaixinho. O socorro médico nada pode fazer, apenas constatar o óbito do homem, identificado como Sandromar Luis Bortolossi, 51 anos.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária comentou que Sandromar havia sido preso na terça-feira da semana passada, dia 2, após ter incendiado a casa da família. Ele saiu da carceragem local na quinta-feira, dia 4, e teria voltado a ameaçar e agredir os parentes.

Naquela ocasião, a Polícia Militar chegou a ser acionada e advertiu Sandromar, visto que os familiares não quiseram representar contra ele naquela data. O homem foi liberado pela equipe e saiu do local, no bairro Boqueirão. No dia seguinte, no entanto, ele foi encontrado morto.

O corpo apresentava alguns hematomas e outros sinais que podem ter a ver com espancamento ou atropelamento. A DP instaurou inquérito para apurar o fato e está aguardando os laudos do Instituto Médico Legal (IML).

Publicado na edição 1134 – 11/10/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*