Home / Notícias / Policial / Homens presos em Fazenda Rio Grande são reconhecidos por vítimas de Araucária

Homens presos em Fazenda Rio Grande são reconhecidos por vítimas de Araucária

Dois homens, identificados como Alexandre da Silva Brolezze, 22 anos, e João Paulo da Silva, 22 anos, foram presos no último sábado, 13 de outubro, em Fazenda Rio Grande, no bairro Santa Terezinha.

Eles estavam em uma motocicleta e quando avistaram a equipe policial permaneceram em atitude suspeita. Eles receberam voz de abordagem e acabaram sendo detidos. Foi encontrado um simulacro de arma de fogo na cintura de um deles, que confessou que o utilizava para cometer roubos.

Enquanto estavam passando pela revista, algumas pessoas apareceram e relataram ter sido vítimas de roubos de celulares, reconhecendo os autores. A moto que estava sendo usada pela dupla também era roubada, com alerta do dia 5 deste mês, e estava sem a placa e com numeração do chassi suprimida.

Policiais de Araucária levaram outras vítimas até aquela Delegacia, as quais reconheceram os elementos como autores de outros roubos. Um deles, foi no dia 8 de outubro, na rua Xingu, no bairro Iguaçu. De acordo com a vítima, os dois indivíduos armados com pistola chegaram em uma moto escura, deram voz de assalto e levaram seu carro, um Ford Focus, placas ACJ-0404. Outra pessoa, também neste mês, foi vítima de assalto próximo ao mercado Pedroso, no bairro Costeira.

A polícia pediu que, se mais vítimas reconhecerem os autores, procurem autoridade policial e relatem o caso.

Os bandidos foram reconhecidos por vítimas de
Fazenda Rio Grande e Araucária. Foto: divulgação

 

Publicado na edição 1135 – 18/10/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*