Igreja fica parcialmente destruída e comércio no centro vai abaixo em incêndio

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Igreja fica parcialmente destruída e comércio no centro vai abaixo em incêndio
Foto: Marco Charneski

 

Dois incêndios destruíram uma igreja, localizada no jardim Israelense, e também uma loja que vendia acessórios para celulares no centro de Araucária.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h30 de quinta-feira, 23 de maio. As chamas tomaram conta do comércio, localizado na rua Major Sezino Pereira de Souza. De longe era possível ver a fumaça preta que tomou conta do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo destruiu totalmente o estabelecimento.

Já o segundo incêndio aconteceu nas primeiras horas de terça-feira, 28 de maio. Os bombeiros foram chamados aproximadamente à 00h30 para conter as chamas na igreja Assembleia de Deus na rua Codorna.

De acordo com os bombeiros, o fogo iniciou-se em uma espécie de cozinha junto a uma sala de aula e um local onde eram armazenadas roupas, espaço que ficou totalmente destruído. Devido ao chamado e ação rápida, as chamas foram contidas. A área total da igreja é de aproximadamente 250m², sendo que foi destruído pelo fogo cerca de 50m².

O Corpo de Bombeiros informou ainda que não havia indícios de incêndio criminoso, mas que não foi possível apurar as causas. Em ambos os incêndios não houve vítimas.

Publicado na edição 1165 – 30/05/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE