Incêndio destrói casa no Santa Regina

Bombeiros conseguiram conter o fogo, mas o prejuízo foi grande
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Bombeiros conseguiram conter o fogo, mas o prejuízo foi grande
Bombeiros conseguiram conter o fogo, mas o prejuízo foi grande

Na tarde de quarta-feira, 12 de agosto, um incêndio destruiu boa parte de uma residência localizada na rua Marcos André Huttener, no jardim Santa Regina, bairro Cachoeira. O fogo começou por volta das 16h55 e a causa foi um curto circuito que começou na parte externa da casa, derreteu a fiação elétrica, atingiu a geladeira e se alastrou.

O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas e evitar que a destruição fosse maior. A dona da casa, Marieli Santos, que está grávida e às vésperas de ganhar o bebê, tinha se mudado para o endereço no domingo, 9 de agosto. Ela perdeu quase tudo que tinha e agora espera contar com a ajuda das pessoas para se reerguer. “Por sorte eu não estava em casa na hora do incêndio, mas quando recebi a notícia de que minha casa estava em chamas, entrei em choque. Agora preciso reconstruir o que o fogo destruiu”, lamentou.

Serviço

As doações para ajudar Marieli poderão ser em dinheiro ou materiais de construção para que ela possa reconstruir a casa. Quem quiser ajudar poderá entrar em contato pelo telefone 9640-2094.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE