Irmãos tocam o terror em frente a bar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dois irmãos tocaram o terror na madrugada de segunda-feira (12), em frente a um bar na rua no centro de Araucária, na avenida Victor do Amaral. De acordo com testemunhas que estavam no estabelecimento comercial, houve uma discussão resultando em briga generalizada no local. Lá estavam dois irmãos que entraram em um veículo Peugeot, cor vermelha, placas AZF-7252, e fize­ram cerca de três a quatro disparos com um revólver prateado.

Com estas informações, a polícia iniciou patrulhamento no local e avistou o referido carro. Um dos policiais avistou o motorista lançando um objeto para fora do carro. Há poucas quadras dali, a PM conseguiu abordar a condutora do Peugeot, Camila Godoy Bueno, 27 anos, e o passageiro, Gabriel Godoy Bueno, 19 anos.

No veículo dos irmãos nada foi encontrado, mas quando os policiais retornaram ao lugar que tinham visto o objeto ser dispensado, acharam um revólver prateado com cabo de madeira, já um pouco arranhado e partido, provavelmente devido ao arremesso.

Na sequência, Gabriel confirmou que ao avistar a viatura realmente jogou a arma pela janela, pois queria livrar-se do flagrante. Já na Delegacia.

Texto: Rafaela Carvalho

Compartilhar
PUBLICIDADE