Jovem araucariense é assassinada

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Jovem araucariense é assassinada
Suellen foi morta de maneira violenta, em Curitiba

 

A jovem Suellen Lima, 25 anos, moradora de Araucária, que estava desaparecida desde a quinta-feira, dia 8, foi encontrada morta no bairro Tatuquara, em Curitiba na sexta-feira, dia 9. Segundo a polícia, a garota foi brutalmente assassinada e seu pescoço estava degolado, os cabelos queimados, o rosto desfigurado e a perícia deverá confirmar se ela sofreu violência sexual.

Populares afirmam que a Suellen foi vista pela última vez nas proximidades do Hospital Municipal de Araucária. À noite, ela teria ido visitar uma amiga que tinha acabado de ter bebê. Após um tempo, teria saído do HMA para fumar, inclusive teria deixado seus pertences no quarto do hospital. Desde então, Suellen não teria retornado para o quarto e não teria mais sido vista na cidade.

Na manhã de sexta-feira, dia 9, seu corpo foi localizado no Tatuquara e foi reconhecido pelos familiares, através das sobrancelhas, pois o rosto estava desfigurado.

A polícia informou que Suellen estava separada do ex-marido a algum tempo e vinha de uma relação amorosa bastante conturbada, inclusive já tinha registrado boletins de ocorrência por várias vezes. O pai da garota, que tinha um ferro-velho, foi assassinado em Araucária há tempos atrás e, desde então, a mãe teria ido morar no Tatuquara, em Curitiba. Os dois irmãos da moça estão presos na delegacia de Araucária, um deles responde por tráfico de drogas e o outro por homicídio. Ainda de acordo com a polícia, Suellen seria usuária de drogas.

O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Curitiba, mas a Delegacia de Araucária está contribuindo com as investigações.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE