Jovem desaparecida está morta

Corpo da menina estava caído em local que é usado como desova
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Corpo da menina estava caído em local que é usado como desova
Corpo da menina estava caído em local que é usado como desova

20160128025831
A jovem Fabiane Hilário, de 20 anos, que estava desaparecida desde a terça-feira, 27 de janeiro, foi encontrada morta na manhã de quarta-feira, dia 28. Seu corpo foi localizado por um morador que seguia para o trabalho, na Estrada da Caximba, na manhã desta quarta-feira. Segundo a polícia, Fabiane usava um relógio dourado no pulso e apresentava ferimentos na cabeça.

O morador contou que quando viu o corpo na via, primeiramente pensou que se tratava de um saco de lixo, pois o mesmo estava coberto com uma jaque­ta preta. Depois pensou que poderia ser um bêbado caído na beira da estrada, até que finalmente viu o sangue no chão e se deu conta que se tratava do corpo de uma jovem. Ele acionou a Polícia Militar e a área foi solada até a chegada da perícia. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Curitiba, também estiveram no local.

A jovem estava bem vestida, usava uma jaqueta preta, uma camiseta de manga comprida branca, calça jeans azul e tênis preto. Fabiane morava em Arau­cária e o motivo do crime ainda é desconhecido. O fato de o local ser afastado, conhecido como ponto de desova, e sem nenhuma residência próximo, poderá dificultar as investigações.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a elucidar o crime deverá ser repassada ao disque-denúncia da DHPP: 0800-6431-121.

FOTO: ALEXANDRE XAVIER-DIFUSORA 590/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE