Jovem foi espancado na escola

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Jovem foi espancado na escola
Escola Aleixo Grebos foi palco de pancadaria

A Escola Municipal Aleixo Grebos, na Vila Angélica, foi palco de uma agressão brutal contra um adolescente de 15 anos. O fato ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 23, quando, segundo testemunhas, dois maiores de idade entraram na escola e desferiram vários golpes contra o jovem, não parando mesmo após o pedido da professora.

Segundo relatos de alguns pais, a bronca teria começado com uma discussão entre estudantes na manhã de quinta-feira. Eles teriam tido uma briga na escola, mas nenhum dos envolvidos foi impedido de entrar na sala. Testemunhas afirmaram que os agressores usaram um soco inglês, deixando a vítima bastante machucada.

Na versão contada pela polícia, a briga teria sido motivada porque um dia antes o garoto agredido teria compartilhado um vídeo íntimo de uma colega de classe, quando ela namorava com outro estudante. O fato levou os irmãos da garota ao colégio para tirar satisfação e vingar o constrangimento sofrido pela menina.

Todos os menores envolvidos no caso já foram ouvidos na Delegacia da Mulher e do Adolescente e os agressores serão encaminhados para as providências que são cabíveis ao caso.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE