Júri popular absolve réu acusado de tentativa de homicídio qualificado

Nilson será réu no dia 8 de março
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Júri popular absolve réu acusado de tentativa de homicídio qualificado
Nilson será réu no dia 8 de março

 

O Conselho de Sentença do júri popular que aconteceu na última quinta-feira, 22 de fevereiro, absolveu o réu Jackson Halas Gouvea, que estava sendo acusado pela prática de tentativa de homicídio qualificado contra João Almeida dos Santos Filho, na noite de 2 de outubro de 2011, na rua Tesoureiro, esquina com a rua Tiriva, no jardim Califórnia.

Os jurados entenderam que João realmente foi ferido com socos, chutes, apedrejamento e golpes com martelo contra a cabeça, mas que não foi Jackson que praticou tais lesões. Sendo assim, o réu não quis a morte da vítima e por isso foi absolvido.

PRÓXIMOS JÚRIS

Hoje, 1º de março, não haverá júri. O próximo deve acontecer na semana que vem, no dia 8 de março. Será réu Nilson Antonio da Silva, acusado pela morte de Rosnei Miranda Silva, em 2 de janeiro de 2014, no jardim Tropical.

A vítima teria sido morta dentro de sua própria casa, na rua Catarina Druszcz Gotfrid, e o crime foi presenciado pela irmã e a tia da vítima. Nilson é pai da ex-esposa de Rosnei e alegava estar cansado de ver o genro fazendo ameaças e agredindo a filha.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1102 – 01/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE