Home / Notícias / Policial / Justiça decreta prisão de suspeito

Justiça decreta prisão de suspeito

Marcos Aurélio foi morto na frente da sua casa

Marcos Aurélio foi morto na frente da sua casa

A Justiça de Araucária emitiu esta semana o mandado de prisão contra Joziel de Farias, o Gaiteiro, 24 anos, acusado de ter assassinado Marcos Aurélio do Nascimento, 29 anos e também ter disparado contra o cunhado dele, Volnei Roberto Rosner. O crime aconteceu na noite do último dia 10 de setembro, na rua Gazânia, jardim São Francisco, bairro Campina da Barra.

Por volta das 20h15, Marcos estava na porta conversando com o cunhado e mais duas pessoas quando o assassino apareceu, armado com um revólver, e efetuou os disparos. Conforme declarou a esposa em depoimento logo após o crime, o algoz tinha uma desavença antiga com o marido e por várias vezes o ameaçou de morte.

Marcos era irmão do Moacir Robson Nascimento, o Índio, assassinado em junho de 2013. Índio era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico. Da mesma forma, Marcos também era usuário de drogas, mas não tinha passagem pela polícia.

Já o Gaiteiro, apontado como o principal suspeito da morte de Marcos, é um velho conhecido do meio, coleciona várias passagens, inclusive já foi preso em 2011 por porte de arma e em 2013 por outra tentativa de homicídio. Ele está foragido e quem tiver alguma informação que possa levar ao seu paradeiro poderá entrar em contato com as polícias pelos fones 190 (Polícia Militar) ou 3641-6000 (Polícia Civil).

Texto: Maurenn Bernardo / Texto: Marco Charneski

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Revoltante!!!! gostaria de saber como está esse caso!!!!preciso saber!!!😭

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*