Ladra é pega furtando a Pernambucanas | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Ladra é pega furtando a Pernambucanas

Ladra é pega furtando a Pernambucanas

Patricia foi presa em flagrante

 

Por volta das 14h30 de sexta-feira, 1º de junho, uma mulher que tentava furtar roupas da loja Pernambucanas, localizada na rua Major Sezino Pereira de Souza, no centro da cidade, foi detida por funcionários do estabelecimento até a chegada de policiais.

De acordo com o gerente da loja, duas mulheres foram vistas furtando peças de vestuário e guardando as roupas em suas bolsas e sacolas plásticas. Porém, quando tentaram sair em direção à rua, foram abordadas por ele.

Uma das mulheres que estava com uma bolsa verde, saiu correndo e conseguiu fugir. A outra, depois identificada como Patricia Pires de Souza, 36 anos, foi detida por funcionários ainda no local. Com ela, foram recuperadas 19 peças de roupas e, em quase todas as etiquetas eletrônicas estavam violadas para não acionar o alarme assim que ela saísse do estabelecimento.

Diante dos fatos, Patricia recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.
A outra mulher não foi encontrada, mas, pelas características repassadas à polícia, acredita-se que trata-se de uma “velha conhecida” da PM por praticar este tipo de crime em lojas na cidade.

 

Publicado na edição 1116 – 07/06/2018

Sobre Redação

Redação

Um Comentário

  1. Da-lhe uma surra de paumole

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*