Ladrões arrombaram o CEU para roubar

Ladrões arrombaram a janela dos fundos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ladrões arrombaram a janela dos fundos
Ladrões arrombaram a janela dos fundos

Inaugurado há pouco mais de um mês, o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), situado no loteamento Jardim Botânico, bairro Capela Velha, já recebeu a visitinha indesejada de ladrões. Na quinta-feira, 27 de julho, por volta das 18h30, os malandros arrom­baram a janela dos fundos e entraram no local para roubar dois computadores e dois CPUs. Os equipamentos ainda nem tinham sido usados.

Segundo a coordenação do CEU, um agente de segurança permanece no local das 7 às 19 horas, mas naquele dia ele tinha recebido um chamado de emergência para atender outra situação. Provavelmente os malandros, que já estavam de butuca, aproveitaram sua au­sência para invadir o espaço.

“Uma vizinha viu quando os ladrões saíam do Centro carregando os computadores e me avisou. Acionei a Guarda Municipal, mas os ladrões conseguiram escapar. Diante dessa situação, pedimos reforço na segurança do prédio e agora teremos um agente perma­nente no local por 24 horas, além da instalação de um sistema de alarme”, contou a coordenadora Rosicler Regina Almeida.

FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE