Ladrões de comércio são presos com diversos cosméticos roubados

A dupla foi reconhecida pelas vítimas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Ladrões de comércio são presos com diversos cosméticos roubados
A dupla foi reconhecida pelas vítimas

 

Dois indivíduos foram presos na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, na rua Marcelino Jasinski, no bairro Tindiquera, após cometerem furto em comércio. A Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo GM Celta, de cor branca, placas KIO-4133, tentaram roubar uma bicicleta, avaliada em quase R$ 2 mil, em um comércio localizado próximo a rua Santa Catarina com a avenida Archelau de Almeida Torres.

Com esta informação, a equipe policial partiu para o patrulhamento na região quando avistou o tal carro. Os ocupantes, um homem de 30 anos e o outro de 40, foram abordados, desceram do veículo e durante a busca pessoal foi constatado que o homem mais velho estava com diversos produtos de higiene pessoal escondidos em sua calça em ambas as pernas. Eram shampoos, condicionadores e variados cremes.

Na busca no veículo, também foram encontrados no chão do carro mais cosméticos. Mas, estes continham etiquetas da farmácia Fortefarma. A PM entrou em contato com a farmácia e a responsável confirmou que teriam sido vítimas de furto no último sábado. Repassadas as características dos suspeitos, ela reconheceu o indivíduo que estava com os produtos escondidos no corpo.

Diante da situação, os elementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, para onde também a gerente da farmácia deslocou-se e reconheceu de fato o ladrão, identificando ainda como sendo da farmácia 5 itens de higiene pessoal.

Próximo à sala em que são confeccionados os boletins de ocorrência, o homem mais velho simulou que estava passando mal e pediu a um policial para ir ao banheiro. O meliante então conseguiu fugir da DP por uma janela do banheiro.

Mas, ele não contava com a astúcia da PM. O ladrão fujão, no entanto, momentos depois, foi encontrado caminhando pela avenida das Araucárias e foi novamente conduzido à delegacia.

A Casa das Rações, localizada na rua Capivari, no bairro Iguaçu, publicou em sua página no Facebook a foto dos meliantes em uma postagem que dizia que a dupla já havia roubado cerca de R$ 2 mil em produtos da loja.

A Delegacia de Polícia informou que, como não houve flagrante e vítimas, os dois foram liberados. Porém, será aberto inquérito policial para apurar o furto da farmácia e a outra tentativa de furto.

O carro que eles estavam não tinha alerta de furto ou roubo, mas foi apreendido porque estava com pendências administrativas junto ao Detran.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE