Ladrões são presos com carga roubada

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Três homens foram presos na noite de sexta-feira, dia 4, acusados de roubar uma carga de bobinas de uma empresa em Araucária. O assalto aconteceu na quinta-feira, dia 3, quando seis homens armados renderam os funcionários e fugiram levando a carga em um caminhão.

Através de uma denúncia anônima de que homens estariam se preparando para levar a carga roubada até São José dos Pinhais e que a mesma estaria em uma casa na rua Professor L. Gaspar Pinto, no bairro Tatuquara, a Polícia Militar formou um cerco para prender os acusados.

Outra denúncia dava conta de que a carga roubada sairia da Rodovia do Xisto em um caminhão e então seria colocada em um outro veículo fretado pelos criminosos. A abordagem aos suspeitos foi feita e o esquema desvendado pela PM.
O que chamou a atenção dos policiais é que dentro da casa foram encontradas duas armas restritas, vasta munição de diversos calibres, balaclavas, cinco computadores, um maçarico e até mesmo um equipamento para quebrar o rastreamento de caminhões.

Foram presos Alexandre Golfe, 36 anos, Cleiton Luiz Camilo, 31 anos e Cleverson Monteiro Ferreira, 25. A polícia agora trabalha na tentativa de identificar e prender o restante da quadrilha.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE