Home / Notícias / Policial / Lava car onde funcionário furtou Amarok de cliente decreta férias

Lava car onde funcionário furtou Amarok de cliente decreta férias

O acidente aconteceu próximo ao terminal do Capão da Imbuia


 

O dono de uma caminhonete VW Amarok, que havia deixado seu carro em uma lava car em um posto de combustíveis localizado na avenida das Araucárias, no Thomaz Coelho, foi surpreendido ao saber que um funcionário do local, ao invés de lavar o carro, na verdade, havia furtado o veículo. O fato aconteceu no fim da tarde do último sábado, 10 de fevereiro.

A Polícia Militar foi acionada e o dono do carro repassou informações e características do carro. Como a Amarok tinha rastreador, os policiais seguiram o caminho indicado. Primeiramente na rua Peru, seguido da avenida das Araucárias e por fim na cidade de Curitiba.

Com o apoio de mais viaturas, a caminhonete foi abordada pela viatura Choque Comando, em uma estação tubo próximo ao terminal do Capão da Imbuia, na capital. Quando foi finalmente parado, o indivíduo havia envolvido-se em uma colisão de trânsito com um ônibus biarticulado.

Em contato com o posto de combustível onde o lava car está instalado, a reportagem deste jornal foi informada de que o lava car é alugado e decretou férias após o ocorrido. Nada mais sobre o assunto foi repassado, nem mesmo o contato de responsáveis pelo estabelecimento com envolvimento no caso.

O nome do funcionário não foi divulgado, mas ele deve responder criminalmente por furto.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1100 – 15/02/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*