Home / Notícias / Policial / Leva facada de ex-marido no bar e morre no hospital

Leva facada de ex-marido no bar e morre no hospital


Na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro, Roseli Terezinha da Silva, 55 anos, foi a um bar na rua Xambrê, no Shangri-lá, onde teria sido surpreendida por seu ex-marido, Ailton Aparecido da Silva.

No estabelecimento, eles teriam discutido e Ailton desferido facadas contra a ex-esposa. A mulher foi socorrida e encaminhada em estado grave a um hospital em Curitiba. No dia seguinte, por volta das 12h30, ela não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações, já havia um Boletim de Ocorrência registrado por Roseli contra Ailton por ameaça. Anteriormente Roseli também havia feito o pedido de medida protetiva em desfavor do ex-marido, mas, ao que se sabe, a solicitação não estava vigente.

Ainda, de acordo com informações de familiares, atualmente a vítima e o suspeito residiam em quartos separados, mas no mesmo terreno em uma casa na rua Barigui, no Iguaçu.

A Polícia Civil fez o pedido da prisão preventiva de Ailton, que ainda não foi localizado. A equipe de investigação da Delegacia de Araucária já instaurou inquérito e está empreendendo diligências. Nos próximos dias tes­temunhas e familiares da vítima devem ser ouvidos.

Informações sobre o suspeito podem ser repassadas de forma anônima ao plantão da DP, através do número 3641-6000.

Publicado na edição 1152 – 28/02/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*