Levam carros à mão armada no Capela Velha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na última sexta-feira, 3 de novembro, por volta das 19h45, na rua Falcão, esquina com a avenida Avestruz, no bairro Capela Velha, uma mulher foi vítima de assalto à mão armada e teve seu carro roubado.

De acordo com a vítima, ela chegou na casa de uma familiar, desceu do carro para falar com a moradora do local e, em poucos minutos, ao retornar para o veículo, foi surpreendida por dois bandidos armados. “Eles abriram a porta do carro e gritaram ‘sai, senão eu atiro’. Eu disse que não iria sair e então ele gritou novamente. Fui obrigada a descer do veículo, momento em que eles entraram e saíram em alta velocidade sentido jardim Califórnia”, contou a proprietária do carro.

Ainda, segundo ela, instantes após o crime a Polícia Militar foi acionada e o boletim de ocorrência foi registrado. Policiais e familiares da vítima fizeram rondas na região, mas infelizmente não encontraram o carro roubado.

“Estamos desesperados, porque não tínhamos seguro do carro, um Ford Ka sedan, cor branca, placas BAJ-1469. Pedimos para que, se alguém vir o veículo rodando ou tiver alguma informação, por favor entre em contato conosco pelo telefone 99620-2154”, solicitou a proprietária.

E, na tarde desta terça-feira, 7 de novembro, por volta das 18h30, outro assalto à mão armada aconteceu na rua Arapongas, também no bairro Capela Velha. O proprietário teve seu veículo roubado, um Renault Sandero Vibe, cor branca, placas BBD-0463.

“Dentro do meu carro estavam diversos documentos, dentre eles cadernos e livros, catálogo de produtos da Slonik Distribuidora, pasta da Nipponflex, entre outros. Caso alguém tenha informações destes documentos e do carro, pode entrar em contato nos números 3048-6189, 99623-5297 ou 3643-9999”, pediu.

Compartilhar
PUBLICIDADE