Mais um é encontrado morto no loteamento Uirapuru. Agora a pedradas!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pouco mais de uma semana após uma adolescente de quatorze anos ter sido encontrada morta no loteamento Uirapuru, que fica no bairro Costeira, a madrugada deste sábado, 11 de novembro, trouxe mais um corpo para as estatísticas da região.

Conforme informações da Polícia Militar, eles receberam uma ligação de uma pessoa dando conta de que, ao passar pelo loteamento, encontrou um mar de sangue e o corpo de um homem caído às margens da rua José Gondek. Diante do informado, uma equipe se dirigiu ao local e constatou a veracidade do fato.

A vítima aparentava ter em torno de 25 anos, vestia calça cor caqui do tipo sarja e jaqueta preta. Estava jogado sobre um monte de sacos de lixos e envolto em muito sangue. Aparentemente ele foi morto com pedradas na cabeça. Os policiais chegaram a identificar pedaços de massa encefálica espalhadas pelo chão.

Ainda de acordo com a PM, próximo ao corpo foi encontrado um celular marca Nokia, que pode ser da vítima ou de seu algoz. Os peritos da Polícia Científica estiveram no local e pelo menos inicialmente não localizaram com o morto nenhum documento que pudesse colaborar em sua identificação. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e o encaminhou à sua sede em Curitiba.

Na cena do crime, os policiais militares conversaram com alguns moradores do entorno que disseram ter ouvido barulhos do que poderia ter sido uma briga por volta das seis da manhã. Há suspeitas ainda de que a vítima teria passado à noite numa casa de shows que fica próximo ao loteamento e que algum entrevero iniciado lá possa ter culminado com sua morte. As investigações do caso ficarão agora por conta da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Mais um é encontrado morto no loteamento Uirapuru. Agora a pedradas!

Mais um é encontrado morto no loteamento Uirapuru. Agora a pedradas!

 

Compartilhar
PUBLICIDADE