Máquinas de jogo de azar são apreendidas em lotérica no centro

As máquinas foram apreendidas e encaminhadas para a Cia da PM
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Máquinas de jogo de azar são apreendidas em lotérica no centro
As máquinas foram apreendidas e encaminhadas para a Cia da PM

 

Por volta das 16h desta segunda-feira, 12 de março, a Polícia Militar recebeu a informação de que um lotérica situada na praça Dr. Vicente Machado, no centro de Araucária, havia máquinas caça níqueis.

Uma equipe policial foi até o local e foi informada pela proprietária da casa lotérica de que as duas máquinas eram apenas para brindes, porém era necessário inserir dinheiro, e que o real proprietário era uma conhecido por “Junior”. Os policiais pediram as chaves para a retirada das máquinas da parede, mas a mulher negou-se a entregar.

Sendo assim, os PM’s usaram um pé de cabra para removê-las e no interior de uma delas foi encontrado o valor de R$ 889,00 e na outra mais R$ 614,00.

Quando a proprietária da lotérica foi informada que deveria comparecer à sede do batalhão da PM, ela logo informou que seu vizinho, no estabelecimento comercial, também possuía duas máquinas de jogo de azar. Os policiais foram até lá e o proprietário da casa disse que o responsável pelas máquinas já teria passado por lá e retirado o dinheiro, não sendo localizada nenhuma quantia.

A mulher e o dono do outro estabelecimento foram encaminhados à 2ª Cia para lavratura de Termo Circunstanciado por jogo de azar. As máquinas, assim como o dinheiro, foram entregues no cartório da Cia.

 

 

Foto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1104 – 15/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE