Marcelo “Negão” cai na besteira de encarar a PM e tomba morto | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Marcelo “Negão” cai na besteira de encarar a PM e tomba morto

Marcelo “Negão” cai na besteira de encarar a PM e tomba morto

 

Por volta das 13h30 desta quarta-feira, 10 de janeiro, Marcelo Rodrigo Buchanelli Alves, 30 anos, conhecido como “Negão”, foi morto após confronto armado com a Polícia Militar no bairro Fazenda Velha.

Segundo informações, uma equipe da PM estava acompanhando um veículo VW Voyage roubado. Em certo momento, Negão entrou no carro e iniciou-se uma perseguição, visto que ele não acatava as ordens de parada.

Na fuga, Marcelo Negão conseguiu sair do carro e começou a pular muros de casas para tentar despistar os policiais. Em uma das casas, ele se escondeu embaixo de um chassi de caminhão, fato que dificultou sua localização.

A PM realizou um cerco no local e após cerca de uma hora e meia, ao perceber que não teria mais chances de fuga, Negão sacou uma arma. Neste momento, para defender a equipe, a polícia revidou. Marcelo Negão acabou morrendo no local.

O Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística foram acionados para recolher o corpo.

COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Negão estava com tornozeleira eletrônica, visto que possuía um passado negro. Em dezembro de 2014 ele foi preso acusado pela morte de Carla Schimaida, após confusão na saída do estacionamento do supermercado Condor no centro de Araucária.

Fotos: Marco Charneski

Sobre Redação

Redação

6 comentários

  1. FOI TARDE, ASSASSINO FILHO DA PUTA!

    ESSE SÓ FEZ PESO NA TERRA. VERME MALDITO!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    APODRECE AGORA! LIXO

  2. Bandido bom é bandido morto —- Bolsonaro2018

  3. Menos um!, parabéns PM!!!

  4. O rapaz chegou a essa situação por falta de oportunidades por causa de uma sociedade injusta. Acho horrível ficar tripudiando da morte de um ser humano. Lixos são vocês!!!

  5. PM, tem mais um aqui!

  6. Falta de oportunidade o Brasil está cheio, e nem todos escolhem esse caminho, sem volta!! Parabéns!! A polícia de Araucária!! Que não percam a oportunidade de eliminar esses tipos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*