Marido ameaça esposa de morte em audiência de divórcio

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta das 10h desta quarta-feira, 27 de setembro, como acontece diariamente na Assistência Judiciária do município, mais uma audiência de divórcio foi iniciada. Porém, um dos envolvidos acabou causando transtornos e complicando a situação.

O casal disposto a se divorciar teria se encontrado no local e estava aguardando uma advogada para dar início aos trabalhos. Momentos depois que o atendimento iniciou e que começaram a ser lidos os termos do acordo, o homem passou a ameaçar a esposa. Segundo informações, ele teria começado a interrogá-la e afirmar que não aceitaria vê-la com mais ninguém. De acordo com relatos, o indivíduo teria dito em alto e bom tom, para quem quisesse ouvir, que pegaria uma arma e daria um tiro na testa da mulher, e, ainda, caso a visse com outro companheiro, mataria os dois.

O homem, no entanto, de acordo com outras informações, já segue sua vida com outra pessoa, mas mesmo assim parece que ainda possui sentimento de posse pela ex-esposa, a qual estava tentando oficializar o divórcio.
Frente a esta situação, a advogada o questionou e ele teria repetido as ameaças, quando passou a apresentar comportamento extremamente alterado.

Os demais funcionários do local teriam ouvido as ameaças e com receio do que estava acontecendo, entraram em contato com a Guarda Municipal e com a Polícia Militar, que o conduziram para a Delegacia da Mulher e do Adolescente, juntamente com a vítima, duas advogadas e testemunhas.

Porém, na DM, a vítima optou por não representar contra o marido, afirmando que não queria prejudicá-lo e porque também estaria com medo, visto que em situações anteriores ele já teria a agredido e ameaçado.

O elemento, por não ter ficado preso, ainda teria saído da delegacia esnobando funcionários da Assistência Judiciária.

Compartilhar
PUBLICIDADE