Marido que esfaqueou esposa diz não sentir remorso pelo que fez

O inquérito foi concluído e Eluir deve ser em breve transferido para a penitenciária
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Marido que esfaqueou esposa diz não sentir remorso pelo que fez
O inquérito foi concluído e Eluir deve ser em breve transferido para a
penitenciária

 

Uma casa no bairro Thomaz Coelho foi cenário para um crime brutal que aconteceu na semana passada, no dia 12 de julho. Eluir Costa de Godoi esfaqueou a esposa, Eliane de Lima Purguer, 33 anos, que morreu no Hospital Municipal de Araucária durante procedimentos médicos.

A Polícia Militar o encontrou no mesmo bairro, após ter recebido denúncias de que havia uma mulher agredida em uma residência na rua José Karas. O autor de imediato confessou o crime e quando foi abordado ainda estava com a faca que usou.

Conforme informações repassadas pela Delegacia da Mulher, em depoimento Eluir confirmou sua autoria no ato praticado e não demonstrou nenhum remorso ou culpa pelo que fez, mostrando-se bastante frio em relação ao assassinato. “Ele disse que não se arrepende pela morte de Eliane”, relatou a delegada Juliana Busato.

Ainda, durante depoimento, Eluir teria alegado que cometeu o crime porque sua esposa o traia. Entretanto, testemunhas que foram ouvidas nesta última semana disseram o contrário, que Eliane era uma pessoa bastante discreta e que praticamente não saia de casa.

O inquérito foi concluído ontem e hoje será encaminhado ao Fórum. Eluir continua preso na Delegacia de Polícia Civil de Araucária e provavelmente em breve será transferido para a penitenciária. Ele já respondia por crimes de violência doméstica e tráfico de drogas.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE