Marido que teria matado ex-esposa a facadas vai a júri na próxima semana

Evaldo Kavetzki será julgado na próxima quinta, 29 de junho
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Marido que teria matado ex-esposa a facadas vai a júri na próxima semana
Evaldo Kavetzki será julgado na próxima quinta, 29 de junho

 

O Tribunal do Júri de Araucária deve julgar na próxima quinta-feira, 29 de junho, o réu Evaldo Kavetzki, pelo homicídio contra Luciane Miranda da Silva Burgo, 36 anos, que aconteceu na madrugada de 20 de setembro de 2015.

O assassinato ocorreu por volta das 2h na avenida Independência, em frente ao cemitério do Boqueirão. A esposa de Evaldo, a vítima Luciane, foi atingida por vários golpes de faca, sendo que um deles atingiu seu coração. Ela chegou a ser socorrida e levada por terceiros ao Hospital Municipal de Araucária, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Populares acionaram a Guarda Municipal, que fez buscas pelos arredores e conseguiu prender o acusado. Evaldo estava próximo do local e a faca usada por ele foi encontrada perto do corpo de Luciane.

Na época do crime, de acordo com investigações da polícia, Evaldo não aceitava a separação. Ele teria ido a um bar, onde a vítima também estava. O suspeito havia bebido no estabelecimento e arrumado confusão, mas esperou Luciane sair do local e a seguiu enquanto ela ia para casa com amigos. O réu teria a atacado ainda na rua sem que ela pudesse se defender. Testemunhas contaram que Evaldo estava com ciúmes porque Luciane estava com um novo namorado. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento e vinha discutindo bastante com a ex-esposa.

O júri popular terá início às 9h na quinta da semana que vem. Hoje não haverá julgamento, visto que o crime prescreveu.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE