Masturbador do Triarzão assina TC e vai pra casa

O homem foi detido por populares até a chegada da Guarda Municipal
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Masturbador do Triarzão assina TC e vai pra casa
O homem foi detido por populares até a chegada da Guarda Municipal

 

O caso do homem que estava se masturbando com o pênis para fora da calça dentro de um ônibus do Triar, na última sexta-feira, 10 de novembro, rendeu ao autor um processo por ato obsceno.

A situação aconteceu por volta das 17h30, quando a Guarda Municipal recebeu um chamado de que na rua Jaraguá, no bairro Estação, populares haviam detido Jorge Ivan Alves Batista, 55 anos. A equipe deslocou-se até o endereço indicado e encontraram o indivíduo que estava retido por passageiros do coletivo.

Os GM’s foram informados de que o homem estaria com a calça aberta e ainda masturbando-se encarando uma garota de apenas 16 anos. A equipe deu voz de prisão e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, bem como a vítima que se dispôs a registrar a queixa contra o homem e também foi conduzida em outra viatura à DP.

Como não foi feito flagrante do ato, Jorge assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado para voltar para casa, possivelmente de Triar, visto que o homem é morador do bairro Fazenda Velha. Contudo, ele foi intimado a voltar à DP para depor e deve responder judicialmente por ato obsceno.

Conforme estabelece o artigo 233 do Código Penal, é crime praticar este tipo de ato em lugar público, aberto ou exposto ao público, passível de pena de detenção de três meses a um ano ou multa. Configura-se ato obsceno a ação de cunho sexual que ofende a moral da sociedade.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE