“Me dá um reial” na cadeia de novo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

10754960_681713585260562_1582088855_n - Cópia
SPedro Aparecido Gomes da Silva Oliveira, 39 anos, o “Me dá um reial”, um dos personagens mais conhecidos de Araucária, foi pego novamente pela polícia. Desta vez o caso foi mais sério do que um simples atentado ao pudor, situação que em dezembro do ano passado o fez ir parar na Delegacia. Por volta das 12 horas de terça-feira, 11 de novembro, o morador da Vila do Sossego, área rural da cidade, foi preso pela Polícia Militar após molestar uma menor no centro da cidade, nas proximidades da Prefeitura.

A mãe contou em depoimento que Pedro abordou sua filha pedindo um real, em seguida, agarrou-a pelo braço tentando arrastá-la para um lote vazio, onde pretendia praticar sexo com ela. A menor correu assustada e pediu ajuda para populares.

A PM foi imediatamente acionada e localizou o indivíduo ainda próximo do local do assédio. Ele foi conduzido para a Delegacia onde foi autuado por estupro de vulnerável de forma tentada e segue detido, já que a mãe da menor representou contra ele, e o mesmo foi reconhecido pela vítima.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Rede Caveira

Compartilhar
PUBLICIDADE