Home / Notícias / Policial / “Me dá um reial” no Manicômio?

“Me dá um reial” no Manicômio?


Pedro Aparecido Gomes da Silva Oliveira, 39 anos, o “Me dá um reial”, foi transferido para a Casa de Custódia de Piraquara onde ficará até a quarta-feira, 26 de novembro. De lá ele será encaminhado para fazer alguns exames que vão atestar sua sanidade mental e, conforme os resultados, poderá ser encaminhado para o Complexo Médico-Penal do Paraná – CMP, o antigo Manicômio Judiciário.

Pedro foi preso no dia 11 de novembro após molestar uma menor de 11 anos e foi autuado por estupro de vulnerável de forma tentada. Ele foi encaminhado para exame psiquiátrico porque a justiça de Araucária entendeu que ele apresenta problemas de ordem psicológica.

O manicômio é um estabelecimento penal de regime fechado, destinado aos presos do sexo masculino e feminino provisórios, condenados por medida de segurança e/ou que necessitam de tratamento psiquiátrico e ambulatorial.

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Tomara que não saia de lá tão cedo, pois já estava mais que na hora desse cara ir parar atrás das grades, ele é um safado, que só fica falando besteiras pras mulheres.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*